Cidade volta a ter equipes de tênis de mesa

A Prefeitura de Peruíbe, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, resgata a prática do tênis de mesa na Cidade. Na quinta-feira (10), no Complexo Esportivo do Jardim Brasil, a Administração fez a entrega de novas mesas, raquetes e bolinhas para a Escolinha Municipal, por meio do convênio com a Associação de Eventos Desportivos (AED).
Já neste final de semana, Peruíbe participará do Circuito Santista, na primeira de sete etapas que devem acontecer durante o ano.

A Cidade também garantirá representantes nos Jogos da Juventude, competições Regionais e Jogos Escolares do Estado.

As aulas e treinamentos para os interessados na prática do esporte acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, no Complexo Esportivo do Jardim Brasil (Rua Eduardo Bastos, nº 85) e no Ginásio do Caraguava (Rua Marília, esquina com Rua Padre Vitalino Bernini). Mais informações pelo telefone 3455-2154.

Cidade volta a ter equipes de tênis de mesa