Prefeitura renova convênio com Tiro de Guerra do Município

A Prefeitura de Peruíbe renovou o acordo de cooperação com o Exército Brasileiro para a manutenção dos trabalhos do Tiro de Guerra (TG) 02/090. O convênio foi assinado nesta quinta-feira (26) pela prefeita Ana Preto e o 1° sargento Marcio Alves Rodrigues, chefe de instrução no Tiro de Guerra no Município, garantindo a continuidade dos serviços da instituição pelos próximos cinco anos.

O Tiro de Guerra é responsável pela formação de reservistas para o Exército Brasileiro, permitindo aos participantes conciliar a instrução militar com os estudos. O TG de Peruíbe é composto atualmente por 50 atiradores, que além da formação militar, atuam efetivamente em ações voltadas para a comunidade, como, por exemplo, os mutirões de combate à dengue.

Prefeitura renova convênio com Tiro de Guerra do Município