PROGRAMA PERUÍBE SOLIDÁRIA ABRE NOVAMENTE PARA AUXILIAR FAMÍLIAS

O programa ‘Peruíbe Solidária’ está aberto novamente para auxiliar famílias e os mais vulneráveis durante o enfrentamento ao coronavírus.

Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, a ação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, visa assistir famílias que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Aos que tem interesse em receber este auxílio, basta realizar um cadastro em nosso site (solidariza.peruibe2.sp.gov.br) ou por meio do telefone (13) 3451-1070, das 10h às 17h. As inscrições estão liberadas nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de maio). Todos os cadastros serão validados pela Prefeitura Municipal de Peruíbe e o munícipe receberá um SMS e/ou e-mail, com data e horário marcado para retirar a cesta básica sem aglomerações.

Os alimentos distribuídos vêm do Governo Municipal e de setores privados, por meio de doações. Quem quiser contribuir, pode ir até os nossos pontos de arrecadação ou realizar a doação por transferência bancária, para a conta do Fundo Social de Solidariedade de Peruíbe: Caixa Econômica Federal, Agência 1438, Operação 006, Conta 151-5.

Acompanhe todas as regras para fazer participação do programa. Se cuidem!

PROGRAMA PERUÍBE SOLIDÁRIA ABRE NOVAMENTE PARA AUXILIAR FAMÍLIAS