Copa de Ginástica Rítmica abrilhanta ainda mais final de semana

Sons e movimentos desenharam o final de semana em Peruíbe, no Ginásio Municipal de Esportes, onde aconteceu a Copa de Ginástica Rítmica Individual e de Grupo. Dezenas de ginastas vindos de outras cidades e estados se apresentaram para um público de aproximadamente 1.5 mil pessoas, entre sábado (24) e domingo (25).

Em seu primeiro dia a Copa teve início às 8h e seguiu até às 21h. Já no domingo, a competição iniciou às 8h e se estendeu até por volta das 13h, quando foram entregues as premiações finais. Durante todo o tempo e, a cada apresentação, os presentes contemplaram na praça de esportes um verdadeiro festival de música, energia, graça e beleza.

Participaram desta edição da Copa, as cidades de: Peruíbe, Atibaia, Cubatão, Poços de Caldas (MG), Guarujá, São Bernardo do Campo, Praia Grande, Vitória (ES), Cotia, Cosmópolis, Itupeva, São Vicente, Santos (com cinco equipes).

A Copa de Ginástica Rítmica em Peruíbe foi regida pela Liga Metropolitana de Ginástica, teve a cobertura da TV Tribuna e apoio total da Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer.

Durante toda esta semana a TV Tribuna exibirá diversas matérias relativas à competição.Também no próximo sábado, no programa Corpo em ação, a emissora levará ao ar um compacto sobre o evento que abrilhantou ainda mais o final de semana no Município.

É importante salientar, que a cidade de Peruíbe prepara mais e novos talentos na modalidade, através das escolinhas de Ginástica Rítmica da Prefeitura, que funcionam nos bairros do Caraguava e Jardim Brasil.

Copa de Ginástica Rítmica abrilhanta ainda mais final de semana