O QUE VOCÊ PROCURA?

PERUÍBE SEGUIRÁ MEDIDAS DE RESTRIÇÕES DO PLANO SÃO PAULO

Mudanças passam a valer nesta segunda-feira (25) de acordo com anúncio do Governo do Estado

Com o anúncio do Governo do Estado de São Paulo sobre novas restrições para conter o aumento de casos, internações e mortes em decorrência do coronavírus, Peruíbe seguirá integralmente a partir desta segunda-feira (25) a fase laranja, com restrições da vermelha em dias úteis, após as 20h, e integralmente aos finais de semana, como prevê o Plano São Paulo.

Na fase laranja, academias, salões de beleza, restaurantes, concessionárias, escritórios e parques estaduais podem funcionar por até oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade e encerramento às 20h. O consumo local em bares está totalmente proibido.

Já a etapa mais rígida só permite o funcionamento normal em setores essenciais como farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria. Demais comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru e entregas por telefone ou aplicativos.

Além disso, em Peruíbe, conforme decreto municipal, na fase vermelha fica vedado todo e qualquer serviço na orla das praias, tais como: ambulantes, guarda-sóis, barracas, cadeiras e outros. Os quiosques poderão adotar o sistema de entrega a domicílio, ‘delivery’; ‘drive-thru’ ou retirada no estabelecimento comercial, porém, é proibida a entrega para consumo na faixa de areia e arredores.

PERUÍBE SEGUIRÁ MEDIDAS DE RESTRIÇÕES DO PLANO SÃO PAULO
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo