PERUÍBE NEGÓCIOS REALIZA CURSO DE LIMPEZA DE PISCINA PARA PROFISSIONAIS E INICIANTES

Ontem (5), na Secretaria de Assistência Social, foi realizado o curso de limpeza de piscina. O aprendizado foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Peruíbe Negócios e uma empresa especializada no ramo.

O objetivo foi ensinar de forma adequada o tratamento que se deve ter com a piscina, mostrando equipamentos, produtos e condições da água, além do jeito correto de escovação, aspiração e filtragem. 32 pessoas realizaram o curso, contando com interessados em ingressar na área e também quem já realiza o trabalho de forma profissional.