O QUE VOCÊ PROCURA?

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO RECEBERÃO AUMENTO SALARIAL

Os profissionais da educação receberão aumento salarial e novos benefícios!

Os servidores municipais já haviam recebido um reajuste de 10,06% este ano, o maior reajuste concedido nos últimos tempos. Agora, os novos benefícios serão incorporados, fortalecendo o aumento salarial e a valorização de quase mil profissionais da categoria.

O magistério será beneficiado com um aumento de 17% em seus vencimentos. Esse valor será fracionado em 7% neste ano, 5% em 2023 e 5% em 2024. Outras categorias vinculadas a educação, também receberão alteração em seus vencimentos, sendo 36,45% para auxiliar de transporte, 8,78% para inspetor de alunos, 11,67% para secretário de escolas e 14,92% para ADIJ e tradutor e intérprete da libras.

Outra conquista importante foi a implementação da carga complementar de trabalho do docente, que permitirá o cálculo das horas trabalhadas inclusive para aposentadoria. Além disso, gratificação aos motoristas que realizam transporte escolar coletivo, e a partir de junho as funções de vice diretor de escolas e assistente técnico educacional passam a receber gratificação pela função exercida. Todos os profissionais subirão dois padrões nas escalas de seus vencimentos, equiparando o reajuste de forma igualitária.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO RECEBERÃO AUMENTO SALARIAL
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo