Peruíbe lança projeto arrojado na área do futebol e capacita comunidades esportivas

A Prefeitura de Peruíbe, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação de Eventos Desportivos – AED e Grecco & Grecco, realizará um Curso de Especialização em Futebol. Ministrado pelo professor Ari Grecco, o curso também conta com o apoio da Escola de Futebol Meninos do Brasil, e acontece nos próximos dias 22, 23 e 24.

Serão reservadas 25 vagas gratuitas para a comunidade esportiva, além de mais cinco disponibilizadas para professores de Futebol que atuam junto à Prefeitura, por meio do convênio com a AED.

Os interessados podem fazer as inscrições no Departamento de Esporte e Lazer, à Rua José Veneza Monteiro, 555.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (13) 3455-7351.

Sobre o técnico

Ari Grecco é técnico de futebol, poliglota e conferencista em neurolinguística esportiva (PNL), tendo capacitado mais de 4 mil profissionais em uma centena de cursos em todo o Brasil. Ele é autor de três livros esportivos, conquistou dezenas de títulos e homenagens pelos clubes pelos quais passou, em um total de 23 clubes no Brasil.