Prefeitura e SESI firmam convênio para viabilizar avanços na Escolinha Municipal de Natação

A Prefeita Municipal assinou convênio de transferência de tecnologia e capacitação com o Serviço Social da Indústria – SESI, destinado a Escolinha de Natação Municipal, na manhã desta quinta-feira (25).

No ato da assinatura, o SESI foi representado por seu coordenador regional, Umberto dos Santos.

O convênio está sendo muito comemorado por professores e alunos adeptos da modalidade, possibilitando que, pela primeira vez, que a natação de Peruíbe venha contar com maior apoio na atualização de técnicas da prática esportiva e consequente formação.

Para a Chefe do Executivo: “O convênio irá contribuir fundamentalmente desde a preparação até o nível de formação de nossos atletas, bem como na revelação de novos talentos da natação para a Cidade”.

O Departamento de Esportes, através de seu diretor, adiantou que, a curto prazo, haverá o Campeonato Municipal e os Jogos Escolares do Estado. As equipes selecionadas nessas competições representarão a Cidade nos Jogos Abertos da Juventude.

Escolinha de Natação
O Departamento de Esportes, por meio da Escolinha de Natação da Prefeitura, atende cerca de 300 praticantes da modalidade, entre crianças a partir de seis anos, jovens e adultos.

As aulas e atividades são ministradas diariamente de segunda a sábado, na Piscina Pública da Cidade, que fica localizada na Rua Reinaldo Barcelos Pereira, s/nº, no bairro Jardim Romar.

Confira os horários de atendimento:
Segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Terça e quita-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h